sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO.....


Quero agradecer a presença e o apoio de todos os colaboradores simuleiros, aviadores, entusiastas e observadores da aviação em geral e que as sugestões, pedidos e críticas desse ano de 2010 foram atendidas na medida do possivel e sempre serão aceitas e que tudo isso só nos motiva a continuar com esse projeto que visa apenas compartilhar conhecimentos e dicas sobre aviação e de maneira alguma prejudicar nossos amigos ou outros blogs voltados ao mesmo tema da simulação aérea e que os pedidos de texturas, aeronaves e addons estão na agenda e em breve serão atendidos, nós só pedimos pasciencia porque todos nós temos nossas vidas fora da internet e que isso toma um considerável tempo e dedicação pra trazer o que há de melhor nesse mundo fascinante da aviação real e simulada. Grande abraço a todos e continuem com o RADAR!

FELIZ ANO NOVO!

Renan e Luciano

CONVERSOR DE IMAGENS IMAGE TOOL


Trago nesse post um conversor de imagens eu que uso no FS, é o IMAGE TOOL programa de facil instalação e operação pra voce que tem um PCSSAURO como o meu e sofre com os frames pesados por causa das texturas em 32 BITs. Seus problemas acabaram com esse programa.. segue um link do video tutorial que preparei pra facilitar o uso dele...

DOWNLOAD

LINK DO VIDEO

FS2004 CLS A340-500/600




Olá Galera... neste post trago a vocês os mais bonitos dos Airbus e umas das aeronaves mais bonitas do mundo... trata-se do Airbus A340-500 e A340-600, o principal concorrente do 777, além de serem aeronaves lindas, são também grande mente modernas, O *500 por sua vez possui a segunda maior autonomia de vôo do mundo enquanto *600 tem o titulo de aeronave comercial mais comprida do mundo. O Modelo é CLS, completo com painel 2D, VC, TCAS, GPS, FMS, som realístico de motores e instrumentos...acompanha a textura da TAM para o *500 e da Iberia para o *600, enfim completíssimo. Seje uma MASTER PILOT nesta aeronave também e ganhe os céus com esta máquina e como o pessoal aqui gosta e aprova, está com instalação manual... SÓ AQUI NO RADAR QUE TEM!!!

DOWNLOAD!

"IMPORTANE-DOWNLOAD TUTORIAL" (Tutorial com vôo simulado para aprender a utilizar os sistemas)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Texturas NAVAJO FS2004



Neste post trago somente texturas para o NAVAJO FSD, é o PT-RCK e o PT-JEH... já temos um post desta aeronave com outra textura ... confira! EXCLUSIVIDADE DO RADAR!

DOWNLOAD

Navajo Panther FS2004



Trago mais um pedido é o NAVAJO PANTHER, modelo FSD completo na textura PT-KOD com novo som e novos efeitos das hélices, foi o unico com winglets e quadripá que achei... uma maravilha já conhecida pelos simuleiros! SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boeing STEARMAN FS2004




Mais um clássico marca presença no nosso blog, trago o Boeing STEARMAN ! está completo com 2 modelos e 2 texturas o PP-XNP e PT-ZRF... EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Piper PA-23 APACHE FS2004



Trago nesse post o Piper PA-23 Apache, está completo e na textura PP-ZBD feita por Diogo Ceccon... EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

Beech 18 VOLPAR FS2004



Trago mais uma contribuição do Diogo Ceccon é o Beech 18 Volpar, completo e na textura PT-KXK feita por Diogo... SÓ AQUI NO RADAR!

DONWLOAD

Cessna 337 FS2004





Trago um clássico muito raro no Brasil, é o Cessna 337 SKYMASTER modelo FSD está completo mas sem painel 2D, com novos efeitos das hélices, dois modelos o D (PT-BUK) e o P (PP-RAD) fictícia porque não achei fotos de um real brazuca...ESSE "GILETE" É EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

EMB-712 TUPI FS2004



Nesse post trago mais um pedido é o EMB-712 TUPI, modelo PA28 da CARENADO está completo na textura PT-NVB do AEROCLUBE DE SÃO PAULO... SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


É... e o natal já chegou, como o ano passou rápido não é mesmo?... bem nós do Radar, eu e o Luciano, desejamos para todos vocês e seus familiares um natal recheado de paz e alegria... uma ceia recheada de comida também, eu em especial o tal do peru hehehe, onde trabalho só deu peru e 2 ainda por falta de um hehehe. Mas bem, é isso aí galera, não vão querer também beijar um nariz de avião que nem o bom velhinho aí em cima rs... é chega de aglomeração né não hehehe... enfim
Boas Festas!
FELIZ NATAL PARA TODOS!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um pouco de história... Vôo KAL 007


Era noite de 1º de setembro de 1983, quando pescadores estavam próximo de uma ilha fazendo o seu trabalho... quando de repente, surgiu um clarão, cruzando o céu de onde estavam, isso se viu entre a visibilidade baixa causado pelo nevoeiro no mar... em seguida se viu um clarão... esse foi o retrato de um dos relatos destes pescadores que certamente eram as primeiras testemunhas dos instantes finais do trágico vôo KAL-007... Veja o que aconteceu nos link abaixos:
LINK1
LINK2
LINK3 (Recomendado)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Opa! + um vídeo no Canal Radar!


O Cmte. Gustavo nos presenteou com mais um de seus trabalhos, agora ele esta no comando de um 737-700 da Gol decolando do Santos Dumont...
Quer ver seu vídeo em nosso blog...
Mande o link para o radar.fs@hotmail.com e participe você também...
Valeu Gustavo...

LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=zUk0_8YG1Fo

+ 1 "Movie" no Canal Radar


Filipe... nos presenteou com seu trablho no Canal Radar...
Trata-se de um vídeo com seus pousos em seu fs...
Vlw Filipe por compartilhar....

LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=pp99Wdojavascript:void(0)Dsl4

Nova Ferramenta


Olá amigos simuleiros, então, como o Blog esta com uma crescente demanda de arquivos, inserimos uma nova ferramenta para auxilar você... é o pesquisa Radar... coloque o que você quer, e veja se já temos no Radar...
Desfrutem!

Equipe RadarFs

AVRO VULCAN B2 FS2004




Conforme prometido trago o AVRO VULCAN B2, modelo ALPHASIM completo como novo som... uma bela maquina dos anos 60 e 70 que já esteve em solo brazuca (por situação inuzitada)... SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

CHRISTEN EAGLE FS2004




Trago nesse post mais um acrobatico sugerido pelos nossos amigos é o CHRISTEN EAGLE modelo da LONG ISLAND que achei no blog http://fspropeller.blogspot.com , está completo mas não tem painel 2D e novo som mais real, com textura PT-RCN (preto que vem no pack original e só troquei o prefixo) e PP-ZMG feita nos estudios RADAR... É EXCLUSIVO ESTE EAGLE!

DOWNLOAD

PITTS S2-A FS2004 (atualizado)




Pessoal tinhamos uma postagem desse PITTS S2-A que o Diogo Ceccon nos apresentou com sua pintura exclusiva, mas na upagem saiu com som default e não tinha nada a ver... agora está com novo som mais real e mantem a textura do Diogo para o PT-ZGW e a nova do PT-ZRP... enfim o melhor PITTS S-2A pro FS.. SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TURBO TRACTOR FS2004



Esse post lava a alma... é mais um excelente trabalho do Diogo! trago o TURBO TRACTOR está completo com novo efeito das hélices na exclusiva textura PR-FOG, para treinar no FS o voo agricola é o que há... SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

Paulistinha ACP FS2004


Mais uma textura do Diogo... é o CAP-4 PAULISTINHA modelo JR LUCARINY sem VC nas cores do PP-HIY do AEROCLUBE DO PARANÁ... SEMPRE NO RADAR!

DOWNLOAD

DECATHLON FS2004



Outra contribuição do Diogo, trago o DECATHLON modelo da REAL AIR, muito bom e está completo com VC e na exclusiva textura PT-KDY... SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

IAI WESTWIND II FS2004


Neste post trago uma contribuição do Diego Ceccon com mais um belo trabalho de repintura, é o IAI WESTWIND II que não tem VC mas tem um bom modelo externo (é o unico disponivel sem ser o de AI TRAFEGO) e na exclusiva textura PR-STJ....EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

Textura EMB-110P VASP - FS2004


Neste post trago mais uma contribuição do Marlos. é a textura pedida do EMB-110P da VASP (PP-SBH) para o modelo RANCHO JEN... se quizer o modelo completo e com outras texturas mais, já temos uma postagem dele.... SEMPRE NO RADAR!

DOWNLOAD

Textura C-182 Q CARENADO FS2004


Mais uma textura pedida é o PT-IVN para o modelo C-182Q LR da CARENADO... também temos um post do modelo completo com mais texturas... EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

Textura C-206 CARENADO FS2004


Trago uma textura que foi pedido é o PT-OFO para o modelo C-206 CARENADO, já temos um post do modelo completo com outra textura...EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

Textura NAVAJO FSD V2 - FS2004


Neste post trago um pedido da nossa Cmte. Juliana, é a textura do PT-RCP para o NAVAJO FSD V2, já temos um post do modelo completo e com outra textura... EXCLUSIVO DO RADAR!

DOWNLOAD

Cherokee Six FS2004



Trago nesse post um Cherokee Six modelo da AOPA, completo na textura de um EMB-721 MINUANO PT-RZW... dá pra enganar pois não temos disponivel um mais descente e seu maior ponto positivo é o painel eu coloquei novo som e melhorei o efeito das hélices.. SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um pouco de história... CBA 123


Você já ouviu falar no CBA 123 ou Vector... pois bem, é uma aeronave produzida pelo Brasil junto com a Argentina que foi lançada em 1990, no entanto, só foram produzidos dois protótipos. Veja o video no link abaixo com algumas reportagens sobre ele!

http://www.youtube.com/watch?v=eL1WyljugrM

Pacote de Jatinhos ESDG FS2004







Neste post trago um pacote de 3 jatos EAGLESOFT, todos eles acrescentei TCAS pra ficarem ainda melhores tem o Raytheon Beechjet 400 (PP-DSS) o Cessna Citation CJ-1 (PR-EXP) e o Raytheon PREMIER 1 (PT-CBA) que mexi no FDE dele pra ficar mais estável nas manobras com inclinação lateral e novo autopilot porque não enchergava os comandos... É SÓ AQUI NO RADAR!

DOWNLOAD